Matéria corresponde a 60% das questões do Concurso INSS 2016. Confira.

concurso-inss-retificacao

Você concursando que está se preparando para o Concurso do INSS 2016, que terá prova objetiva aplicada no dia 15 de maio de 2016, deve ficar atento à matéria mais importante deste concurso, Direito Previdenciário.

É importante que você tenha foco maior em Direito Previdenciário, pelo fato de que aproximadamente 60% das questões da prova objetiva abordam esse tema, ou seja, das 120 questões 70 são de Direito Previdenciário.

As Leis dominantes nesta disciplina são Leis 8.212/91, 8.213/91, Lei 8.742/93 e o Decreto 3.048/99, que devem estar dominadas pelo concursando antes mesmo da data da prova. Para as matérias mais fáceis que já estão dominadas pelo concursando, revise diariamente os pontos mais importantes com o intuito de facilitar e organizar o estudo tanto dessa matéria quanto das outras. Sempre que for iniciar uma matéria faça associações de situações que podem acontecer no dia a dia para que facilite na hora da prova.

A Vestcon elaborou o Curso Direito Previdenciário, ministrado pelo professor Sebastião Faustino – Procurador Federal/AGU e ex-diretor de benefícios do INSS, com o objetivo de melhorar o seu desempenho e aumentar a sua chance de ser aprovado neste concorrido certame. Para mais detalhes, clique aqui.

curso-direito-previdenciario

 

Você também pode gostar...