Aeronáutica lança seleção com 129 vagas para RJ e MG

A Força Aérea Brasileira (FAB) está com oportunidades temporárias abertas para profissionais da saúde nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. São 129 vagas para médicos, farmacêuticos e dentistas, em diferentes especialidades. A remuneração inicial para os postos é de R$ 5.622, podendo chegar a R$ 6.576.

Candidatos de ambos os sexos podem concorrer aos cargos, desde que cumpras as seguintes exigências: ter menos de 45 anos de idade e altura mínima de 1,60, para homens, e 1,55m para mulheres.

A seleção contará com avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e incorporação, e início do estágio, que tem duração de 12 meses e início em fevereiro de 2016. Os contratos de trabalho poderão ser prorrogados ano a ano, até o limite de oito anos.

Os interessados em participar da concorrência deverão se inscrever pessoalmente, até 9 de dezembro, no Terceiro Comando Aéreo Regional no Rio de Janeiro, no Parque de Material de Aeronáutica de Lagoa Santa em Minas Gerais, ou ainda na Escola Preparatória de Cadetes do Ar em Barbacena, também em MG.

Você também pode gostar...