O que faz um Técnico do TRE-RJ

O TRE-RJ está com as inscrições abertas para seu concurso público e elas seguem até o dia 28 de setembro de 2017. Então, não perca o prazo. 😉Recentemente foi uma 🌧 chuva de editais para tribunais publicados, e agora você precisa escolher um e se dedicar, não é mesmo?

⇒ Prepare-se com materiais 100% focados no concurso » clique e conheça «

Para você que tem nível médio completo o concurso TRE RJ é uma ótima oportunidade, pois oferece além da estabilidade, salários de 😮 R$ 6,4 mil, mais benefícios que elevam ainda mais os vencimentos.

Mesmo com um número pouco atrativo de vagas, o concurso TRE-RJ atrairá muitos candidatos, pois serão nada menos que 1.900 APROVADOS que comporão a lista de cadastro reserva, podendo ser nomeados a qualquer momento durante a validade do certame que é de dois anos, ou quatro, se prorrogado.

Entre os cargos disponíveis neste certame, Técnico e Analista, o grande destaque fica por conta da função de Técnico Judiciário. Confira a seguir as principais informações relacionadas a esse cargo:

  • Escolaridade exigida: Nível Médio
  • Número total de vagas: 07 imediatas + CR
  • Remuneração inicial: R$ 6.376,41

Uma dúvida comum entre os concursandos que vão participar deste concurso refere-se as atribuições do cargo de Técnico Judiciário. Portanto confira as atribuições para os os aprovados no concurso TRE-RJ no cargo de Técnico Judiciário, de acordo com o edital:

– Técnico Judiciário Área Administrativa

Atribuições: executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.

⇒ Prepare-se com materiais 100% focados no concurso » clique e conheça «

– Técnico Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Enfermagem

Atribuições: executar atividades de nível intermediário relacionadas com os serviços de enfermagem.

– Técnico Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Programação De Sistemas

Atribuições: executar atividades de nível intermediário relacionadas com a programação de sistemas informatizados.

– Técnico Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade: Operação de Computadores

Atribuições: executar atividades de nível intermediário relacionadas com operação e manutenção de equipamentos de informática.

» download apostila tecnico judiciario «

Bons estudos!!! 😊

Você também pode gostar...